sábado, março 01, 2008

O teu conto de encontro


A Livraria Minerva promoveu uma actividade dedicada às crianças intitulada "O teu conto de encontro" organizada por Ana Rita Carvalho, finalista do Curso Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade do ITAP, no âmbito da sua prova de aptidão profissional.

Os convidados especiais foram as crianças da creche dos Casais Santa Maria que ouviram atentamente uma história que Luísa Sequeira contou.

Ana Rita criou um cenário onde não faltou a floresta, as estrelas, a lua, a nuvem, o sol, o burro, o espantalho e os passarinhos. De uma forma muito expressiva Luísa Sequeira conseguiu prender a atenção das crianças e dos adultos presentes. Esta sessão contou ainda com alguns alunos e professores do ITAP.

Simultaneamente, e até 10 de Março, a Livraria Minerva, em parceria com o Instituto Técnico Artístico e Profissional de Coimbra (ITAP), promovem o concurso de fotografia "A Cidade e o Livro", cujos trabalhos serão exibidos ao público de 24 de Março a 2 de Abril, na Galeria Minerva, e cujo tema pretende explorar o universo literário. Uma iniciativa que pretende pôr à prova a criatividade dos participantes na forma como vêem o livro, a cidade e o seu potencial enquanto criativos fotográficos.

As fotografias, em formato digital, com uma resolução mínima de 1600◊1200 pixeis, em cor ou preto e branco, deverão ser entregues até ao dia 10 de Março de 2008, por e-mail para minervaeventos@gmail.com, acompanhadas da identificação do autor, contendo o nome, telefone, e-mail e o título da obra (facultativo).

O júri do concurso inclui profissionais e individualidades com reconhecidas provas no mundo da fotografia. Haverá um prémio surpresa para o melhor trabalho a concurso e as dez melhores fotografias ficarão temporariamente expostas na Galeria.

Estes eventos são organizados por Ana Rita Carvalho, finalista do Curso Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade do ITAP, no âmbito da sua prova de aptidão profissional.








Sem comentários: