sexta-feira, outubro 14, 2005

Noite mágica na Livraria Minerva


Mais uma vez a Livraria Minerva (Rua de Macau 52, Bairro Norton de Matos) vai abrir as suas portas na sexta-feira, à meia-noite, a hora mágica para todos os fãs do pequeno feiticeiro, em que será colocado à venda o sexto capítulo em português da história mais fantástica dos últimos tempos: “Harry Potter e o Príncipe Misterioso”.

Voldemort está mesmo de volta! Esta é a terrível confirmação que agita o início do sexto ano na escola de feitiçaria de Hogwarts.

O crescente poder maléfico de Voldemort, e do seu vasto exército de Devoradores da Morte, é cada vez mais visível, não só no mundo da Magia como no mundo dos Muggles.

Agora, mais do que nunca, é necessário reunir forças para combater o mal, e, para isso, Harry e Dumbledore visitam o passado misterioso de Voldemort, e o coração da magia negra, e desvendam alguns segredos verdadeiramente espantosos.

Mas são muitos mais os enigmas que Harry terá de resolver, entre eles, um muito em especial - quem é o príncipe misterioso a quem pertenceu o livro sobre poções que Harry recebeu e que revela conhecimentos poderosíssimos e letais?

Poderá contar com ele como aliado ou será mais um inimigo a vencer? Neste penúltimo livro da série, as forças são testadas até ao limite, e Harry terá de apelar a toda a sua coragem e determinação para prosseguir na luta contra o poderoso senhor das trevas!.... Será que vai conseguir?

Para ficar a conhecer o desfecho de mais esta aventura, pode desde já fazer a sua encomenda através do telefone 239 716204.

Sem comentários: