Dando continuidade ao ciclo de conferências Comunica Acção FORDOC, esta quarta-feira, a Associação Nacional de Jovens Formadores e Docentes (FORDOC) transformou a galeria da Livraria Minerva no ponto de encontro de vários apaixonados pela área da Comunicação, Marketing, Relações Publicas e Publicidade.
Depois da realização de vários seminários, a Associação Nacional de Jovens Formadores e Docentes (FORDOC) regressou, na passada quarta-feira, à Livraria Minerva, para dar continuidade ao Ciclo de Conferências Comunica Acção FORDOC. Como já tem sido habitual a primeira parte da tarde esteve a cargo da FORDOC e ficou marcada pela reposição do Festival Internacional de Publicidade “ABSOLUT a mente FORDOC”. Relembre-se o facto que, esta iniciativa pretendeu dar a conhecer a história de sucesso da marca Absolut Vodka e mostrar que não há regras rígidas para classificar o que é uma boa ou má campanha. Segundo Paulo Antunes, presidente da FORDOC e orador deste evento, “esta história de sucesso que, afinal, é resultado da “teimosia” dos responsáveis da Carillon, que ignoraram todos os estudos de mercado e seguiram a sua pura intuição comercial, prova que, por vezes, os resultados práticos falam mais alto do que os teóricos da publicidade e do marketing.”
Na segunda parte, participaram oradores convidados, com uma estimativa de 30 a 45 minutos por intervenção, seguida de um debate com a assistência. Assim, para além da FORDOC, esta sessão contou com a participação de Marina Ramos (Gabinete de Comunicação e Marketing da Rádio e Televisão de Portugal - RTP), Carlos Brito (Professor associado com Agregação da Faculdade de Economia da Universidade do Porto)) e Daniel Sá (Director do Instituto Português de Administração e Marketing - IPAM). Marketing Emocional, Marketing sensorial, Marketing desportivo, o poder das marcas e fidelização de clientes foram algumas das temáticas abordadas pelos especialistas convidados.
No dia 12 de Abril, a FORDOC, continua a apresentar na Minerva o ciclo de conferências “Comunica Acção FORDOC”. Resultado de mais uma parceria conjunta da Associação Nacional de Jovens Formadores e Docentes (FORDOC), Episódio, Jumbo, Quinta das Lágrimas e o Restaurante Pizzaria Itália, apesar gratuita será sessão estará sujeita a inscrição
Depois de terminado este ciclo de conferências a Associação Nacional de Jovens Formadores e Docentes (FORDOC) ruma a Oliveira de Azeméis para apresentar dois Festivais de Publicidade: o Festival PUBLI…MEMORY e o PUBLI..CINEMA- THE HIRE.
Sem comentários:
Enviar um comentário