sexta-feira, março 04, 2011

CH BUSINESS CONSULTING- Melhor Empresa Portuguesa para Trabalhar - [segundo a revista EXAME/ACCENTURE]


O Clube de Empresários de Coimbra promoveu  palestra com António Henriques, fundador e presidente do Grupo CH – Business Consulting.
A CH - Business Consulting é uma empresa que a partir de Coimbra, numa óptica multi-serviços e multi-especialista, captou diversos mercados, com segmentos diferenciados e metodologias de abordagem adequadas, e que acabou de ser eleita pela revista Exame como a melhor empresa para trabalhar em Portugal.
"EXAME/ACCENTURE - Melhor Empresa Portuguesa para Trabalhar
A CH BUSINESS CONSULTING foi eleita pela Exame/Accenture como a melhor empresa portuguesa para trabalhar, com um grau de compromisso dos colaboradores de 84,61. Para além desta distinção, a CH arrecadou ainda os prémios de: Melhor Consultora; Melhor PME; Melhor Comunicação Interna e 3º Lugar no Ranking Geral.
O estudo das Melhores Empresas para Trabalhar, este ano na décima edição, analisa as práticas de recursos humanos em Portugal e distingue as empresas com o maior grau de compromisso dos seus trabalhadores.

Segundo António Henriques, CEO da CH CONSULTING, este reconhecimento “é muito importante para a organização, sendo igualmente relevante num contexto de afirmação da região centro”, recordando que das 100 empresas participantes no estudo 73% estão localizadas em Lisboa, 21% no Porto e apenas 6% representam o resto do continente e ilhas. Este responsável considera que estes reconhecimentos só foram possíveis de alcançar com a combinação de vários factores-chave: “Temos os melhores profissionais do mercado; promovemos as melhores práticas de gestão - alinhadas como o que de melhor se faz no mundo; apresentamos um projecto empresarial sólido e estimulante; temos uma Cultura Organizacional singular e genuína, onde as pessoas são o centro de tudo e, mais do que tudo, somos uma “Organização Transparente”, onde as «regras do jogo» são claras e objectivas para todos.”

Uma filosofia de gestão assente na excelência que, segundo este responsável, irá valer à organização a atribuição de um conjunto de distinções e reconhecimentos durante 2011, exercício em que a empresa perspectiva voltar a crescer fortemente. Nos últimos três exercícios a empresa registou taxas de crescimento superiores a 100% ao ano."
 ler + http://www.chconsulting.pt/

            

Sem comentários: