segunda-feira, abril 12, 2010

O ESCÂNDALO POLÍTICO EM PORTUGAL (1991-1993 e 2002-2004) - APRESENTAÇÃO EM COIMBRA, DIA 15 DE ABRIL, 18H30 - CASA DA CULTURA



As Edições MinervaCoimbra, a Directora da Colecção Comunicação História e Memória, Profª Doutora Isabel Nobre Vargues e o Autor
 têm o prazer de convidar V. Exa para a apresentação do livro

O ESCÂNDALO POLÍTICO EM PORTUGAL (1991-1993 e 2002-2004)
de Bruno Paixão.

As intervenções serão feitas pela Doutora Joana Amaral Dias e pelo Prof. Doutor José Manuel Paquete de Oliveira.

A sessão realiza-se na próxima quinta-feira, dia 15 de Abril, pelas 18H30, na Casa Municipal da Cultura, sala Francisco Sá de Miranda, em Coimbra.

Coorganização:
Secção de Comunicação do Departamento de Filosofia, Comunicação e Formação da Faculdade de Letras da UC; Escola Superior de Educação de Coimbra; Instituto Superior Miguel Torga; Edições MinervaCoimbra.

Neste livro o autor aborda o escândalo político (mediatizado) em busca da construção de uma tipologia para o fenómeno em Portugal, nunca perdendo de vista três vectores que se relacionam entre si: os políticos, os media e o público.


Bruno Paixão nasceu em 1975 e vive em Coimbra. Licenciou-se em jornalismo pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e aí concluiu mestrado em Comunicação e Jornalismo em 2008 com o tema de investigação O Escândalo Político em Portugal.

Foi jornalista político. Trabalha em comunicação e continua a aprofundar a pesquisa sobre o escândalo político em Portugal no período da Democracia.

Sem comentários: