sexta-feira, março 28, 2008

Concurso de fotografia "A Cidade e o Livro"

Premiados: Paulo Ricardo Cruz (1.º prémio), Ana Rita Carvalho (organizadora),
Anneelise Crippa (2.º prémio) e Cláudia Pereira (3.º prémio)



A Livraria Minerva, em parceria com o Instituto Técnico Artístico e Profissional de Coimbra (ITAP), promoveram o concurso de fotografia “A Cidade e o Livro”, cujos trabalhos estão patentes até 5 de Abril, na Galeria Minerva.

Os vencedores do concurso foram Paulo Ricardo Cruz, 1.º prémio, Anneelise Crippa, 2.º prémio, e Cláudia Pereira, 3.º prémio.

O júri atribuiu ainda duas menções honrosas a Vítor Pereira e Raquel Teixeira.

O tema do concurso pretendeu explorar o universo literário, numa iniciativa que teve como objectivo pôr à prova a criatividade dos participantes na forma como vêem o livro, a cidade e o seu potencial enquanto criativos fotográficos.

O júri do concurso foi constituído por Paulo Calhau, Cristina Santiago, Vítor Garcia, Ana Rita Carvalho, Isabel de Carvalho Garcia e Carlos Jorge Monteiro.

Aquando da sessão de entrega dos prémios, realizou-se na Livraria Minerva, inserido das Terças-Feiras de Minerva, um workshop sobre fotografia conduzido por Vítor Garcia.

Estes eventos foram organizados por Ana Rita Carvalho, finalista do Curso Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade do ITAP, no âmbito da sua prova de aptidão profissional.




Júri: Paulo Calhau, Cristina Santiago, Vítor Garcia, Ana Rita Carvalho,
Isabel de Carvalho Garcia e Carlos Jorge Monteiro






Sem comentários: