quinta-feira, abril 07, 2016

COIMBRA E O MUNDO - PERSPECTIVAS EM DEBATE [CICLO DE TERTÚLIAS ] 07 DE ABRIL DE 2016, 21H00, ENTRADA LIVRE [RECORDATÓRIO DA RAINHA SANTA ISABEL EM COIMBRA]





COIMBRA E O MUNDO - PERSPECTIVAS EM DEBATE

convite

7 de Abril,  21h00, no Recordatório da Rainha Santa Isabel, 
entrada livre


"Coimbra e o Mundo - perspectivas em Debate" é o título genérico de um ciclo de tertúlias que se inicia na 5.ª feira, nesta cidade. 
Sendo Coimbra uma das marcas portuguesas mais conhecida e prestigiada em todo o mundo, um núcleo de pessoas apaixonadas por Coimbra e a sua Região, convida os cidadãos em geral a estarem presentes neste evento onde a apresentação de perspectivas, baseadas na experiência, pelos oradores convidados, seguida de debate pela assistência, constituirá o fio condutor.

Com Isabel de Carvalho Garcia, Helder Rodriges (moderador), Américo Santos, Arnaldo Baptista, Braga da Cruz e Francisco Andrade e José Simão (que presidirá à sessão como anfitrião).

Leitura de poemas por Pitty Tavarela.

A organização pretende a participação activa e animada - em jeito de tertúlia- de todos aqueles que querem uma Coimbra melhor e estão dispostos a colaborar como parte da solução.
As tertúlias que se seguirão e que terão uma periodicidade mensal serão realizadas em vários locais da cidade, que irão sendo anunciados, e intervenientes variados.

Sem comentários: