segunda-feira, abril 09, 2012

«COM HISTÓRIAS DE ENCANTAR O MUNDO VAMOS EXPLORAR...» OS PIMENTINHAS VÃO À MINERVA [12 DE ABRIL, A PARTIR DAS 9H30] COIMBRA

No âmbito do Dia Internacional do Livro Infantil as crianças do Jardim de Infância  "Os Pimentinhas" vão à Livraria Minerva (Bº Norton de Matos).

A sessão organizada pela equipa de Educadoras dos Pimentinhas tem como objectivo a aquisição e aprendizagem da linguagem oral, assim como desenvolver e promover o gosto pela leitura e insere-se no projecto educativo «Com histórias de encantar o mundo vamos explorar». Neste contexto serão lidos contos e histórias com a participação interactiva das crianças. A Leitura de histórias será feita pelo Actor Alexandre Oliveira (formador em expressão dramática a crianças e jovens e encenador), do Grupo de Teatro Loucomotiva.

www.minervacoimbra.blogspot.com
Os Pimentinhas é um ambicioso e singular projecto na área da educação. O conceito pelo qual se rege, foi desenvolvido tendo por base a aprendizagem das crianças, adaptada a cada dia das suas vidas e dos seus pais.

Sem comentários: