quinta-feira, março 08, 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER [ 8 DE MARÇO ] HOMENAGEM A 4 MULHERES [PROFISSIONAIS DO CHUC] OFERTA DE LIVROS DE POESIA,NO FEMININO, DA MINERVACOIMBRA



As Ligas dos Amigos dos Hospitais da Universidade de Coimbra (LAHUC) e Hospital Geral (LAHC) - em parceria com o conselho de administração do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra vão homenagear, no próximo dia 8 de março, pelas 12H00, no hall (portaria principal) dos HUC-CHUC, quatro mulheres - de cada instituição do CHUC - que se distinguiram, ao longo da sua vida profissional e pessoal nestes hospitais e enquanto cidadãs, pelas suas elevadas qualidades humanas e cívicas.
As homenageadas este ano são:

HUC-CHUC – Dra Helena Reis Marques
Hospital Pediátrico-CHUC – Profª Jeni Canha
Hospital Geral-CHUC – Profª Letícia de Sousa Ribeiro
Hospital Sobral Cid-CHUC – Dra Ana Maria Martins

Na sessão, para além das homenageadas, estarão presentes o Presidente do Conselho de Administração dos CHUC, Dr. José Martins  Nunes, a Presidente da LAHUC (Liga dos Amigos dos Hospitais da Universidade de Coimbra), Dra. Isabel de Carvalho Garcia, o Presidente da LAHC (Liga dos Amigos do Hospital dos Covões) Dr. Armando Gonçalves, e ainda 4 homens (médicos) que farão o elogio das homenageadas.
Participação musical de João Gentil.
Oferta de livros de poesia, no feminino, das Edições MinervaCoimbra.

Sem comentários: