sexta-feira, fevereiro 05, 2010

OLHAR, EXPERIMENTAR E CRIAR COM FRIDA KAHLO



A Galeria Minerva tem a honra de convidar para o lançamento do livro

OLHAR, EXPERIMENTAR E CRIAR COM FRIDA KAHLO

com edição de Frequência Mágica.

A sessão decorre dia 5 de fevereiro (sexta), pelas 19h00, na Galeria Minerva (rua de Macau, 52 - Bairro Norton de Matos), em Coimbra.


A empresa Frequência Mágica Lda. tem sede num edifício histórico com traça de arquitetura Arte Nova e situa-se no coração da cidade de Tomar. Neste espaço a empresa dedica-se à formação e educação de crianças, jovens e adultos, mas também a atividades culturais e de lazer. A sede é um espaço multifacetado dividido por oito salas distintas: bar, galeria de exposições, oficina de artes, biblioteca, duas salas de estudo e formação e duas salas polivalentes equipadas para reuniões e formação.

As salas dispõem de Internet wireless, que pode ser utilizada livremente por todos os alunos no seu próprio computador, inclusivamente nos Magalhães das crianças do primeiro ciclo com o devido acompanhamento orientado por monitores que ajudam e ensinam a fazer pesquisas. Os alunos podem também imprimir trabalhos escolares ou outros documentos.
Pretendemos ainda, estabelecer uma forte ligação cultural e artística com a cidade organizando atividades e eventos de promoção do património local.




A equipa:
Armanda Baptista
Licenciada em Tecnologia e Artes Gráficas pelo Instituto Politécnico de Tomar e frequenta atualmente o Mestrado em Design e Multimédia pela Universidade de Coimbra.

Élia Ramalho
Formada pela ARCA-E.U.A.C. em Pintura. Pós-Graduação em Comunicação Estética. A realizar dissertação de Mestrado – Júlio Pomar – Fernando Pessoa “Corpo a corpo”.

Maria Rodrigues
Licenciada em Ensino 1º Ciclo pela Escola Superior de Educação de Santarém.

Sem comentários: