quarta-feira, março 12, 2008

Chá com imaginação

"Chá com Imaginação" é o título do próximo chá integrado no ciclo "Chá com Lágrimas".

Esta sessão realiza-se no âmbito da X Semana Cultural da Universidade de Coimbra, este ano subordinada ao tema da "Imaginação", e terá lugar no próximo dia 13 de Março,
quinta-feira, pelas 17h00 na Sala Jardim do Hotel Quinta das Lágrimas.

O Prof. Doutor António Filipe Pimentel abordará o tema "Da razão aos imaginários" a propósito do colóquio "Os Heterónimos da Imagem: arte e imaginação", organizado pelo Instituto de História da Arte da Faculdade de Letras. Durante o chá haverá ainda leitura de poemas de Fernando Pessoa e momento musical por Paulo Jorge Soares.

O "Chá com Lágrimas" é a mais recente criação da Fundação Inês de Castro das Edições MinervaCoimbra e do Hotel Quinta das Lágrimas, e tem por objectivo relembrar a ambiência das velhas tertúlias coimbrãs, razão que explica o espaço dado ao diálogo artístico e cultural, num clima da maior informalidade. A iniciativa conta ainda com o apoio da Empresa Municipal de Turismo.

As inscrições para o "Chá com Imaginação" poderão ser feitas na recepção do hotel ou por telefone, através do 239 802 380 ou 917640027 ou ainda por mail até às 12h00 de amanhã (13 de Março). Preço por pessoa 12€.

Sem comentários: